domingo, 8 de agosto de 2010

Esses dias...


Nem sempre tudo é como a gente espera, esses dias tem sido assim, parece que os problemas aparecem todos de uma vez e caem em você como uma tempestade inesperada. Acho que todos um dia já se sentiram assim, tão tristes que até você mesmo chega a se perguntar se vai conseguir superar. Os dias passam sem ao menos perceber e aquela rotina continua, as pessoas a sua volta já não são mais as mesmas, e você fica se perguntando se elas ainda se importam. É aquela mesma frase que todos conhecem "Mesmo em meio a uma multidão, ainda me sinto sozinha." e acho que isso tudo é provocado pela incerteza de que se preocupam com você. Sabe, não é sempre que me sinto assim, mas quando isso acontece, muitas coisas se passam pela minha cabeça e eu chego a me perguntar se isso tudo é feito só para nos deprimir ou então é um desafio
para mostrar que somos capazes de seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^-^