sexta-feira, 11 de junho de 2010

Look in your eyes


As vezes eu paro e fico pensando em como seria te encontrar, desistiria de muita coisa só para te ver um momento e dizer olhando em seus olhos o quanto você me faz falta. Já vivi muitos momentos que queria estar do seu lado, ou então, que você estivesse do meu quando precisasse. Mas nem tudo na vida é como a gente deseja, nem tudo acontece como o planejado.

E eu não quero que o mundo me veja. Porque eu não acho que eles entenderiam.


Mesmo com todos que se importam comigo e me amam juntos a mim, eu sinto que ainda falta alguém, um pedaço do meu coração precisa ser completo, e é nesse ato que você entra. Como uma peça de teatro em que tudo pode dar certo, ou apenas, muito errado.

Quando tudo é feito para não durar. Eu só quero que você saiba quem sou eu.

(Íris Goo Goo Dolls)


Você já sentiu minha falta? Você sabe que eu sinto a sua mesmo não devendo?
As vezes, só nos resta aceitar o que a vida nos oferece e mesmo nos machucando com a verdade, isso é o que nos aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^-^